sexta-feira, 26 de novembro de 2010




não vou sonhar com dias melhores, não vo tenta ouvir minha conciência, não quero mais seus abraços não pretendo mais chorar nem dizer que sorri faz bem, meus cabelos vão estar sempre normais minha roupas também, não quero mais o apetite nem o gosto, a aflição pode continuar me seguindo .. ooh se pode !
nunca mais vêr aquele jeito nem aquele olhar, não fazer mais questão de estar lá e deixar tudo, o que não me faz bem pode continuar não fazendo.. minhas noites podem continuar vazias, minhas roupas rasgadas e sujas, mesmo podendo voar vou continuar lendo algo sobre romances sórdidos e ouvindo minhas musicas, mesmo querendo nadar e comer um bolo vo continuar aqui fora fumando um cigarro e depois indo pro banheiro me olhar, fica pulando e dançando, cantando e gritando vou ter meus momentos insanos e felizes aqui sozinha, sentido as melhores coisas. sim ! vo continuar assim até que isso saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário